terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amar ao inimigo

Que desafio e ser cristão ! Quão grande superação é necessária ! se às vezes o ser humano não ama nem o amigo, o que dizer do inimigo ? pois é, caríssimos, esta é a força maior do ser humano que Deus de nós requer : o domínio próprio. E sabem de onde ela vem? DÊle ! Acompanhada de sobejo da PAZ perfeita e indecifrável que Jesus ao subir ressureto aos céus, de volta para o Pai nos deixou(leia a Bíblia), dizendo - Eis vos deixo a paz, a paz não como o mundo vos oferece ( passageira, e as vezes enganosa) mas a paz que excede TODO entendimento. é preciso que Eu vápara o PAI , para que o Pai vos envie Aquêle , que estando em Meu lugar vos será Consolador, O SantoEspírito DÊle , até que Eu retorne, já havendo preparado para vocês que Me creem as moradas na Casa de Meu Pai, na Cidade Celestial, de Ouro e Cristal onde a Glória Divina habita ! - Aleluia, meu irmão, é tudo o que posso dizer ! Existem promessas mais grandiosas feitas por algum " homem " na Terra ? Nem haverá, meus amigos, nem haverá jamais...Portanto invistamos nesse futuro glorioso, ao lado do Criador, e deixemos as mazelas humanas de lado , as picuinhas, as magoas, rancores, pois só servem oara adoecer o ser humano e separalo de Deus. Louvor e Glória sómente a Êle. Sob toda forma:a de Pai. de Filho e de Espírito Consolador.Alegrai-vos os de coraçoes limpos, pois a eternidade da Verdadeira Alegria nos espera ! Amém "

Nenhum comentário:

Postar um comentário