sexta-feira, 13 de novembro de 2009

LOUVADO SEJA O SENHOR JESUS com O PAI e o SEU SANTO ESPÍRITO PRESENTE nesta Terra !

Estou feliz ! Estou ingressa no Partido Social Cristão, que como Deus, visa em 1º lugar a salvação da humanidade ( por enquanto aqui no Brasil ). Salvação das enchentes, dos apagões ( acho eu que só Deus; pelo menos por enquanto ), da fome, da seca e de outras desgraças mais.Claro, quem conhece Deus sabe que a verdadeira e eterna Salvação vem pela FÉ ABSOLUTA ( DEUS EM 1º LUGAR : obediência e respeito ; mais conhecidos como TEMOR; o reconhecimento de que o poder e o domínio de TODO o Universo foram dados a Jesus pelo Pai, e SÓMENTE a Ele; e ... tanto ou mais importante ; a perseverança nestes dois quesitos. Pois bem, aqui Terra não é muito diferente, se bem que muitas vezes nossos olhos e ouvidos TENTEM (às vezes conseguem se não estivermos LIGADINHOS com Deus) enganar-nos. Queridos, qdo vemos a ação do mal através dos noticiários é preciso utilizarmos a maior arma que Deus nos deu além da fé ; oração. Não importa se a(s) vítima(s) do noticiário é ou não nosso sangue , nosso amado ou irmão na fé; o desafio de Deus é amarmos aé ao inimigo,que dizer de um desconhecido ,que o é para nós, mas do qual amanhã poderemos ser cobrados pelo seu sangue se sua alma perder-se, podendo Deus,que não está surdo ao clamor do justo ( impossivel sobre a Terra;só o é o homem que aceita a soberania absoluta de Jesus ) em prol da alma ( criatura ) vitimada. Oremos. Oremos ao Pai em nome do Filho _ agora Deus se dá a conhecer com o Nome de Jesus, antes D´Ele , O Senhor negou-se a auto atribuir=se um nome ( como nós todos temos, não é ? ). Oremos ao Espírito de Deus que está em Terra, a mandado do Pai substituindo-O e ao Seu Fº, enqto Este não retorna para nos buscar - a Nação Santa, espiritual, espalhada pela Terra mas não perdida como o mundo, a Menina dos Olhos deDeus, a Igreja sem placa, que é A Noiva ataviada , fiel e submissa do Senhor esperando-O para o grande enlace final, magnífico e eterno.O Senhor Deus deu Seu Filho Amantíssimo para que tivéssemos a Verdadeira Vida Plena e abundante , no céu e na Terra á qual foi submetida´`a administração humana antes de sua derrocada com o engano do pecado e transmissão de autoridade à satanás. A nossa autoridade está no nome de Jesus- só Ele resgatou-a com seu precioso Sangue pagando o preço do pecado, dizem as Escrituras, É A MORTE. Portanto ,creio eu toda alma deve salvar-se,para a alegria do Senhor, então ,VAMOS ALEGRÁ-LO !!! Oremos, clamemos, jejuemos, perdoemos e evangelizemos enqto houver e m nós fôlego de vida ( tudo o que respira louve ao SENHOR E O BENDIGA ). nem que seja egoísticamente pela garantia de nossa ´própria moradia celestial na cidade de Ouro e Cristal onde habita a Gloria de Deus. Aleluia. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário